27 de dezembro de 2016

PERGUNTAS FREQUENTES

TEM DÚVIDAS?

Aqui você encontrará as respostas para as perguntas mais comuns, caso nenhuma das respostas abaixo seja aquela que procura, entre em contato com nossa equipe, estamos preparados para atender a qualquer dúvida que tenha;

É Legal Vender Milhas?

Sim, totalmente legal.Não existe lei que proíba você de vender suas milhas. Há apenas uma vedação no contrato de adesão dos programas de fidelidade, que proíbe o cliente de comercializar suas milhas sob pena de exclusão do programa de fidelidade.

O Que São Milhas Aéreas?

São pontos acumulados em, viagens,cartão de crédito e empresas parceiras as cias aéreas. Esses pontos permitem aos participantes dos programas de fidelidade a aquisição de prêmios, entre eles passagens aéreas.

Como Adquiro Milhas Aéreas?

Cadastre-se em um programa de fidelidade de uma companhia aérea, as milhas podem ser acumuladas ao voar pela própria companhia, ou por cartão de crédito e empresas parceiras. Informe o seu número de cadastro ao efetuar o seu check-in.

Como Faço Para Me Cadastrar Em Um Programa De Fidelidade?

Para se cadastrar no programa fidelidade das companhias aéreas entre nos sites:tam.com.br e multiplusfidelidade.com.br (TAM); smiles.com.br (GOL); avianca.com.br (AVIANCA); voeazul.com.br (AZUL) Os cadastros são rápidos e faceis.

Meus Pontos Serão Creditados Em Outro Programa Fidelidade?

Não, as milhas/pontos serão usados diretamente do seu fidelidade, emitimos em nome do passageiro. A Cash Milhas mantém sigilo dos dados do titular do fidelidade.

Quantas Milhas Posso Vender?

Negociamos a partir de dez mil milhas.

A CashMilhas Garante O Sigilo Das Minhas Informações?

Sim. Totalmente.